JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 19:16hs.
Amplo portfólio

Habanero assina contrato de conteúdo com a TGP

O desenvolvedor de slots e mesas de qualidade Habanero estabeleceu um acordo com a produtora de conteúdo líder, The Gaming Platform (TGP). Como parte do acordo, a empresa fornecerá ao TGP acesso ao seu portfólio completo de produtos de HTML5 para todos os seus operadores parceiros.

Os mais populares títulos de slots, incluindo Fire Rooster, Bird of Thunder e Panda Panda, em breve irão ao vivo para a TGP, ao lado do novo e excitante título do fornecedor The Dead Escape. 

Daniel Long, chefe de vendas da Habanero, disse: "Este último acordo amplia nosso alcance e o número de operadores que podem acessar nossos jogos. Ele também demonstra o amplo apelo de nossos jogos atraentes para operadores em todos os territórios". "Parceria com a TGP abriu as portas para trabalhar com mais cassinos do que nunca, e esperamos um longo relacionamento com eles", acrescentou Long.

Charles Hwang, CEO da TGP Asia, disse: "Estamos extremamente entusiasmados com a perspectiva de oferecer os jogos HTML5 do Habanero aos nossos parceiros. Eles criaram uma reputação para o desenvolvimento de jogos imersivos de alta qualidade e estamos certos de que eles vão torne-se um sucesso com nossos clientes ". 

Este último acordo segue da parceria do Habanero com o BBIN e a Plataforma iGaming da Malta. O fornecedor opera um conjunto de 75 títulos de slots de video, nove jogos de mesa e 50 títulos de video poker, que estão integrados em mais de 45 operadores e agregadores e estão disponíveis em 21 idiomas europeus e asiáticos. 

Fonte: GMB