VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 07:53hs.
Estados Unidos

Pollard Banknote agrega a imagem de Marilyn Monroe em suas loterias

A Pollard Banknote Limited, parceira líder de loteria que fornece ingressos instantâneos, soluções interativas e suporte de marketing, anuncia a adição de um dos maiores ícones do século 20 e uma lenda de Hollywood, ao seu portfólio de jogos licenciado em expansão. Sob o acordo com o The Estate of Marilyn Monroe, a Pollard agora oferece a marca Marilyn Monroe de bilhetes instantâneos para clientes de loteria em toda a América do Norte.

Marilyn Monroe ganhou fama nas décadas de 1950 e 1960, estrelando 33 longas-metragens e ganhando inúmeros prêmios, incluindo um Globo de Ouro por sua brilhante performance cômica em Some Like It Hot. Hoje, a mistura única de beleza, talento, humor e estilo de Marilyn continua a inspirar os melhores artistas, designers e influenciadores sociais do mundo. No dia 1 de junho, em comemoração ao aniversário de Marilyn, as mensagens de mídia social geraram mais de 150 milhões de impressões entre parceiros de marcas, imprensa e fãs. 

A popularidade de Marilyn Monroe nas mídias sociais é um testemunho de sua intemporalidade. Mais de 15,8 milhões de fãs interagem com a marca Marilyn Monroe via Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest. Esta presença forte se adapta naturalmente ao programa de loteria da Pollard Banknote, resultando em inestimável empenho de jogadores. 

A consciência de marca global da Marilyn promove o engajamento e a introdução de Marilyn Monroe para o conjunto de marcas licenciadas da Pollard Banknote oferece uma oportunidade para que as loterias lançem uma marca de legado emocionante que é o topo da mente com os clientes atuais. Os designs dos bilhetes são distintamente Marilyn, capturando seu olhar icônico e com atenção no varejo. A diversificação das carteiras de jogos licenciados com essa liderança feminina forte certamente será um esmagamento de bilheteria com loterias em toda a América do Norte. 

"A essência aspirativa de Marilyn Monroe se presta perfeitamente a artes de bilheteria atraentes, atrativas e programas de marketing robustos", disse Sina Aiello, vice-presidente de marketing da Pollard Banknote. "Este programa oferece elementos experienciais emocionantes que maximizarão o engajamento do cliente e incentivarão as compras repetidas", conclui.

Fonte: GMB