JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 05:25hs.
Crescimento internacional

Pragmatic Play amplia suas ofertas para Espanha e Portugal

O desenvolvedor de slots Pragmatic Play obteve uma licença para distribuir seus jogos de slots no mercado espanhol e português. A empresa também possui atualmente licenças no Reino Unido, Dinamarca, Bahamas, Malta, Itália e Romênia.

A notícia vem depois que a Direção Geral Espanhola de Regulamentação do Jogo (DGOJ) e o Serviço Português de Controle e Controle de Jogos de Azar (SRIJ) aprovaram a distribuição dos jogos on-line da empresa.

A certificação é uma expansão dos planos contínuos da Pragmatic Play para o crescimento internacional, que começou na Dinamarca em agosto.

Em abril passado, a Pragmatic Play também foi aprovada para distribuir seus jogos no Reino Unido, algo que foi visto como um grande impulso na expansão internacional da empresa.

Yossi Barzely, chefe de desenvolvimento de negócios da Pragmatic Play, comentou: "Construir nosso alcance global em novos mercados regulamentados tem sido uma prioridade para a Pragmatic Play desde o primeiro dia, e a aprovação dos reguladores espanhóis e portugueses é um importante marcador de nosso progresso contínuo".

"Estamos muito satisfeitos em oferecer nosso portfólio completo de mais de 80 títulos de última geração para os jogadores espanhóis e portugueses e temos certeza de que eles serão um sucesso", acrescentou Barzely.

Fonte: GMB / TotallyGaming.com