SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 08:56hs.
Como distribuidor exclusivo

EGT assina com a Ludi na França

Estabelecendo uma presença significativa na Europa e na sequência dos seus planos para um maior crescimento na França, a Euro Games Technology designou a Ludi SFM como sua distribuidora exclusiva para o mercado local.

A Ludi foi fundada em 1987 e foi uma das primeiras a ser licenciadas pela polícia de jogos francesa para distribuir, instalar e controlar máquinas caça-niqueis em cassinos. É um dos principais players do setor de jogos, oferecendo jogos e soluções de última geração, bem como manutenção de alta qualidade.

"Em nossa estratégia de busca constante de inovação e produtos de alta qualidade, acreditamos que podemos impulsionar ainda mais a marca EGT no mercado, enquanto continuamos a aumentando o nível de qualidade", disse Marc Attal, diretor de operações da Ludi.

Graças ao seu departamento de P&D, a EGT é capaz de combinar a demanda do mercado em termos de gabinetes e jogos contemporâneos, desenvolvendo produtos de tecnologia de ponta e já tem a reputação de estar entre as empresas mais confiáveis ​​e de maior crescimento no setor global de jogos.
 
"Estamos muito entusiasmados com a nossa parceria com a Ludi SFM e estamos ansiosos para alcançar nossos objetivos juntos, atendendo o mercado francês da maneira mais adequada", disse Borislav Prokopiev, gerente de vendas da EGT para a França, o Mônaco e a Bélgica.

A Ludi também é o distribuidor exclusivo dos produtos IGT e Alfastreet no país.
 
Fonte: GMB