VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 16:58hs.
PAGCOR

GLI é credenciado a certificar e testar operadores de jogos offshore filipinos

As operações da Gaming Laboratories International (GLI) Ásia-Pacífico (APAC), lideradas pela GLI Austrália, são as primeiras de laboratórios de testes independentes a serem credenciados pela Philippine Amusement and Gaming Corp (PAGCOR) para testar e certificar sistemas de jogos online operados pelos detentores de uma licença Philippine Offshore Gaming Operator (POGO).

Para se manterem em conformidade com os requisitos do regulador nacional de jogos das Filipinas, os detentores de licença POGO agora podem contar com a GLI para garantir que seus sistemas de jogos online sejam testados e certificados com os mais altos padrões. 

A Diretora Sênior de, Regulação, Conformidade e Garantia de Qualidade da GLI Austrália, Phil Harrison, disse: "Estamos honrados em ser credenciados pela PAGCOR para testar e certificar os sistemas de jogos online POGO. A PAGCOR é o regulador nacional de jogos das Filipinas e, com o estabelecimento da jurisdição POGO, regula o maior número de operadores de jogos online na região APAC".

"A GLI está comprometida com a região da APAC e promoverá esse compromisso através da certificação da PAGCOR como testador independente nas instalações de teste de Adelaide, Sydney e Macau", continuou.

"Estamos muito satisfeitos em fornecer aos titulares de licenças da PAGCOR a mais alta qualidade e os serviços mais eficazes para a indústria", acrescentou Harrison. 

Com essa certificação, a GLI está abrindo a porta para seus clientes iGaming obterem acesso a outra jurisdição na região APAC em rápida expansão. A GLI Austrália está autorizada a fornecer testes independentes e serviços profissionais a todos os estados australianos e outros territórios, incluindo Filipinas, Macau, Cingapura e outras jurisdições de jogos da APAC. 

A GLI prepara o caminho para os reguladores, operadores e fornecedores que entram no espaço online desde 1996 e oferecem extensa experiência e serviços no assunto. A GLI fornece certificações à  fornecedores para o mercado global e em toda a Europa, incluindo Alderney, Malta, Ilha de Man, Gibraltar, Itália, França, Espanha, Dinamarca e Reino Unido. 

Fonte: GMB