MAR 19 DE MARZO DE 2024 - 07:38hs.
Na próxima semana

Jesús Franco e R. Franco fazem parte do 6º Congresso Andaluz de Exposição de Jogos

A R. Franco, o maior fornecedor de soluções para a indústria de jogos na Espanha, patrocina o 6º Congresso Andaluz de Exposição de Jogos, que será realizado no Palácio de Exposições e Congressos de Torremolinos na próxima semana. A empresa participará de conferências e exibirá seus produtos. Veja a galeria de fotos.

O evento contará com a importante presença de D. Jesús Franco (Presidente do Grupo) na conferência na quinta-feira, 21 coordenada por Antonio Miguel Cervera (Diretor Geral de Patrimônio do governo da Andaluzia), intitulado "Máquinas tipo B, catalisador da indústria recreativa e uma cultura de jogo e lazer na Espanha".

Em relação aos produtos a serem expostos, a R. Franco apresentará sua ampla e renovada oferta para hotéis, salas e bingos que estão nas mãos de seus distribuidores regionais (Playsol, Cocamatic e Cia. Orenes).

Na categoria hotel, "Jugada Maestra" será o principal protagonista. Será o primeiro modelo misto do mercado baseado no bem-sucedido jogo Moky Raky, que já causou uma grande expectativa em Fer Interazar. Disponível também em versão de duplo rodilho, promete ser um grande sucesso. Também será mostrado o "RF Burlesque", o grande sucesso de 2017 em formato misto e "Reina Sherezade", o modelo especial de vídeo duplo, com jogos exclusivos.

Em relação às salas de jogos e de bingos, a R. Franco chega a esta sexta edição do evento com uma oferta global e flexível. Começando com "Sea Level", o novo jackpot para máquinas de salas, "Bingo Mix", o multiplayer de bingo que inclui jogos baseados em grandes sucessos como "Bingo Neópolis"; "Roulette Royale Salón" e "Ruleta Multiexperience", que multiplica as opções de diversão e "Bola Extra en Vivo", seu revolucionário modelo de videobingo desenvolvido para salas físicas ou virtuais, selecionável pelo jogador.

"O Grupo R. Franco demonstra mais uma vez que está preparado para os novos desafios da indústria do jogo, cuidando dos seus clientes e suas necessidades, oferecendo uma oferta de lazer completa e flexível para hotéis, salões e bingos", diz a empresa.

Fonte: GMB

Galería de fotos