MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 10:39hs.
Realizada recentemente em Bucareste

Alfastreet tem resultado positivo na EAE Romenia 2017

Após a edição deste ano da Entertainment Arena Expo realizada em Bucareste no início de setembro, a Alfastreet experimentou um show muito positivo, onde a empresa confirmou a posição de liderança de seus produtos no mercado.

"O show provou ser bem organizado e bem-sucedido, em grande parte devido ao esforço do distribuidor local SC Alfastreet Trade SRL, que se mantém firme no mercado com excelente serviço e comunicação entre os pedidos dos operadores e o departamento de I & D da empresa na Eslovênia", afirmou a empresa através de um comunicado à imprensa.

Os participantes apreciaram a roleta eletrônica totalmente automatizada Lucky 8 da Alfastreet, oferecendo todos os recursos mais recentes conhecidos dos gabinetes da linha superior da empresa em forma otimizada e arredondada que ocupa um espaço estimado 25% menor de um salão de jogo, em comparação com o bem sucedido e popular R8.

As primeiras unidades entraram em operação imediatamente após o show. Grande resposta também para a série compacta, representada pela roleta R5 combinando dimensões externas contidas com monitores de tela touch de 21" e todo o desempenho e conforto, geralmente associados à marca Alfastreet.

A verdadeira novidade era a máquina de slot "Felix S", com uma mistura de jogos contemporânea e gabinete atraente, uma tela dupla de 27" e as últimas características técnicas, permitindo que elas estejam interconectadas com outras fontes do jogo, otimizando o efeito no salão de jogo.

Os produtos expostos chamaram a atenção durante todo o evento, permitindo que todos os participantes testassem e sentissem as últimas novidades na gama de produtos. A roleta ainda é o favorito entre os jogadores, o que se refletiu na ocupação em torno do R8 e seus produtos irmãos.

"O ambiente agradável do show proporcionou o cenário ideal para negócios e uma interação relaxada com amigos e clientes. Estamos satisfeitos com as encomendas para o novo equipamento, mostrando uma boa saúde geral do negócio de jogos no país anfitrião e confirmando a antecipação otimista da edição do próximo ano", concluiu a empresa.

Fonte: GMB