LUN 18 DE MARZO DE 2024 - 23:50hs.
Aliança

IGT assina acordo de licenciamento cruzado com a AGS

A International Game Technology anunciou que assinou um contrato de patente de licenciamento cruzado com a AGS, um designer de serviço completo e fabricante de produtos de jogos. Sob o acordo, a AGS pode oferecer jogos, incluindo recursos patenteados do portfólio da IGT, e pagará taxas de licenciamento para a IGT.

"Nosso sucesso nos últimos anos tem sido um resultado direto do foco da nossa equipe no fornecimento de experiências de jogo envolventes, diversas e únicas para jogadores em todo o mundo", disse Julia Boguslawski, Diretora de Marketing da AGS. 

"Este acordo com a IGT, que nos dá acesso a uma profundidade de patentes, nos ajuda a permanecer focados nesse objetivo, enquanto continuamos a oferecer alguns dos jogos de melhor desempenho da indústria", acrescentou Boguslawski.

"Continuamos a desenvolver a força e o valor da propriedade intelectual da IGT à medida que mais e mais empresas de jogos licenciam nossos recursos de jogos patenteados", disse Michael Prescott, vice-presidente sênior de IGT e conselheiro geral da North America Gaming & Interactive. 

"Este acordo de licenciamento cruzado com a AGS amplia o alcance do nosso IP ainda mais em toda a indústria do jogo, ajudando a impulsionar nossa inovação e crescimento coletivo", comentou Prescott.

Fonte: GMB