MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 21:38hs.
Novo desenvolvimento

Play’n Go revela a máquina Mermaid’s Diamond

Os jogadores estão sendo convidados a mergulhar no tesouro submarino do “Diamante da Sereia”, a mais nova máquina de cinco rodilhos da Play'n GO. Rubis, esmeraldas e a joia título da máquina irão pagar até acertos adjacentes, permitindo até 720 combinações para que o apostador ganhe.

Johan Törnqvist, CEO da Play'n GO, comenta: "Jogadores e operadores irão mergulhar no deslumbrante mundo submarino da Mermaid's Diamond, de tirar o fôlego durante o jogo, com detalhes fantásticos de criaturas marinhas e diamantes cintilantes”.

 

"Nossas máquinas tem a habilidade de transportar os jogadores para dentro do jogo. Esperamos que este novo produto mantenha nosso fantástico sucesso dos últimos anos, beneficiando operadores e caindo no gosto dos jogadores”, afirmou," Törnqvist.

 

A Play'n GO é líder no desenvolvimento de máquinas multi-canal, com diversos sucessos recentes, que incluem títulos como "Viking Runecraft” e "Moon Princess”, ambas de ótima performance desde o lançamento. No próximo mês ela disputará o prêmio de Jogo do Ano 2017 com outras 12 máquinas que também foram indicadas como as melhores do ano.


Source: GMB