JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 02:13hs.
Ruben Loeches, diretor de marketing da R. Franco

“A promessa do mercado latino-americano é mais tangível do que há dez anos”

Como os países da America estão caminhando cada vez mais para a implementação de regulamentação do jogo on-line, Ruben Loeches, diretor de marketing do Grupo R. Franco, analisa em um documento distribuído para a imprensa o mercado on-line na região e como ele poderá ser desenvolvido com a regulação.

A indústria internacional de igaming está caminhando positivamente para possibilidades de marketing na América Latina com a introdução, pela primeira vez, de uma regulamentação viável.


Os operadores e fornecedores do maduro mercado europeu está começando a se interessar bastante pela região e pelas possibilidades de que tal região alcance um total de 600 milhões de euros nos próximos cinco anos. Entretanto, embora a promessa do mercado latino esteja muito mais tangível do que há dez anos, é muito importante que conheçam e estejam aptos a atender muito bem os clientes para alcançar sucesso.

 

Mesmo com as grandes possibilidades, é importante entender e buscar as necessidades variadas dos clientes da região para que os negócios fluam bem. Nem os operadores nem os fornecedores devem tratar a América Latina como um território homogêneo. Deverão operar com plataformas flexíveis e que encontrem as demandas dos jogadores nas diferentes localidades da região.

 

Os operadores internacionais precisam estar cientes de que os mesmos produtos que os levaram ao topo do mercado europeu podem não trabalhar da mesma maneira na América Latina. A habilidade para desenvolver produtos sob medida para o mercado local será crítica para o sucesso.

Nesse sentido, a plataforma Open Omnichannel Plataform, da R. Franco Digital, permite uma fácil integração, oferecendo 15 métodos diferentes de pagamento e mais de 1.500 jogos, além de ter uma experiência de regulamentação para toda a região.


Source: GMB