MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 03:31hs.
Novo acordo

Gameiom vai distribuir conteúdo igaming da Ainsworth

A plataforma de igaming e agregador de conteúdo Gameiom Technologies da Ilha de Man anunciou que assinou um acordo de distribuição com a Ainsworth Game Technology (AGT). Através da integração, a empresa oferecerá mais de 30 jogos da AGT.

Segundo o novo acordo, a Gameiom fornecerá, com efeito imediato, mais de 30 títulos principais do criador de conteúdo, incluindo Mustang Money, Crystal Cash e Big Thunder King Strike, para todos os seus parceiros RGS. 

O Diretor Técnico da Gameiom, Antony Ellis, disse: "Estamos muito satisfeitos em poder fornecer jogos de um dos nomes mais ilustres da indústria. Ainsworth tem uma ótima história com um excelente catálogo de conteúdo contendo algo para cada tipo de jogador. Sabemos que nossos operadores estão entusiasmados com a oportunidade que essa parceria trará ". 

Jason Lim, gerente geral on-line da Ainsworth, comentou: "Estamos entusiasmados em lançar nossos jogos de slots líderes da indústria em Gibraltar e Malta com o GAMEIOM". 

"Eles são um ajuste ideal à medida que continuamos expandindo nossa presença global no mercado on-line regulado e esperamos uma parceria longa e frutuosa", acrescentou Lim. 

Fonte: GMB