SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 05:13hs.
NÚMEROS POSITIVOS

Quixant vê receitas crescerem 38%

A Quixant reportou um crescimento na receita do grupo de 38% para US$ 56,9 milhões nos seis meses do ano até 30 de junho de 2017. O COO, Jon Jayal, credita o resultado a uma demanda elevada em todo o mundo e disse que a empresa continuou investindo em tecnologia. 'Estou muito feliz em informar sobre uma performance forte nos primeiros seis meses do ano. Nós anunciamos em 24 de julho que a negociação foi mais forte do que o esperado', comentou Jon Jayal.

"Nossa principal receita de plataformas de jogos foi particularmente forte com pedidos mais altos do que o esperado de alguns de nossos principais clientes. Esta demanda muito forte foi, cremos, fora do comum e, portanto, não esperamos que ele continue nesse nível para o total do ano", acrescentou.

"Ao contrário dos anos anteriores, esperamos que os resultados do ano inteiro não sejam ponderados no segundo semestre, embora estejamos bem posicionados para atingir as expectativas do mercado durante todo o ano. Por isso, estamos ansiosos para o restante do ano e além de confiantes", concluiu Jayal.

A Quixant, fundada em 2005, projeta e fabrica soluções e monitores de computação principalmente para o setor global de jogos. O suporte de vendas da América do Norte é executado a partir de uma subsidiária em Las Vegas. A Quixant tem sua própria operação de fabricação e engenharia baseada em Taiwan e engenharia de software e equipe de suporte ao cliente com sede na Itália.

Fonte: GMB / Casino-review.co