JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 11:09hs.
Com design moderno

GeWeTe lança seu novo site

A GeWeTe, subsidiária da Gauselmann, está apresentando um site novo e totalmente redesenhado. Desde setembro, ele vem inspirando visitantes com um design moderno e um sistema avançado. Com este relançamento, a empresa está satisfazendo os requisitos da era digital.

O novo site www.GeWeTe.com apresenta um conceito de navegação claramente estruturado, o que garante uma experiência de usuário aprimorada e amigável ao cliente. Todas as informações importantes são claramente mostradas na página inicial para uma visão rápida e eficaz das várias áreas de produtos, futuras datas de feiras e best-sellers da GeWeTe.
 
"O desafio do relançamento foi estruturar a massa de informações e a ampla gama de sistemas de câmbio de forma clara para que nossos clientes possam encontrar as melhores máquinas para eles em apenas alguns segundos. Oferecer aos nossos clientes um serviço de primeira classe é nossa principal prioridade", enfatiza o diretor da GeWeTe, Aristidis Tsikouras.

Além disso, o foco principal foi no web design responsivo para garantir que a apresentação e resolução do site se adaptem automaticamente a vários dispositivos finais. "Independentemente do dispositivo final, o site se ajusta de forma flexível às suas características individuais. Se nossos clientes preferem usar um smartphone, tablet ou laptop, eles têm acesso às nossas aplicações em toda a extensão em todos os lugares e à todos os momentos", diz Aristidis Tsikouras.
 
"Ao redesenhar o site, tomamos mais um passo progressivo. Nosso objetivo é manter nossa liderança de mercado e expandi-la. Não podemos conseguir isso apenas através do desenvolvimento de produtos e tendências. As atividades centradas no cliente e uma comunicação bem sucedida de informações também são fatores decisivos e essenciais para o sucesso do negócio", resume Aristidis Tsikouras.

Fonte: GMB