MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 21:26hs.
6 a 8 de fevereiro

Abertas as inscrições online para a ICE Totally Gaming 2018

A campanha de marketing para os visitantes da ICE 2018 (6-8 de fevereiro, ExCeL London) está oficialmente aberta, com o registro online no site oficial do evento. O processo de registro da ICE apresenta um formulário pré-preenchido que fornece aos participantes anteriores a experiência de registro mais rápida possível, só clicar e confirmar.

A decisão de abrir as inscrições cinco meses antes da ICE, hospedando a maior e mais cosmopolita reunião de profissionais de jogos no mundo, foi tomada após o feedback dos expositores da ICE, que pediram uma janela maior para mostrar suas marcas de forma mais eficaz e desenvolver um diálogo com profissionais de jogos antes da abertura do evento na ExCeL London.

Dan Stone, gerente sênior de marketing da Clarion Gaming, disse: "A ICE se tornou um evento empresarial tão importante para todo o setor de jogos que nossos expositores solicitaram um tempo de execução mais longo entre o registro e a ICE".

"Além de levar o registro para a frente, também investimos na segmentação de notícias e conteúdos por setor e na criação de uma zona para visitantes de produtos e conteúdos favoritos. A ferramenta Meeting Planner, que foi solicitada tanto pelos visitantes quanto pelos expositores, estará no ar no quarto trimestre de 2017", acrescentou Stone.

A edição de 2017 da ICE foi oficialmente a melhor registrada, com atendimento auditado independentemente de 30.213,de 151 jurisdições, fazendo a jornada para ExCeL. O comparecimento representou um aumento de 6% ano-a-ano e o sexto ano consecutivo de crescimento.

Para obter mais informações e se registrar para a ICE 2018, visite o novo site em http://www.icetotallygaming.com/register.
 
Fonte: GMB