MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 19:32hs.
Em busca de licença no novo mercado

Caesars nomeia pesos pesados da aliança EUA/Japão

A Caesars Entertainment fez um movimento poderoso em sua campanha para ganhar uma licença de IR, estabelecendo um 'Comitê Consultivo no Japão' formado por três pessoas consideradas pesos pesados da aliança EUA-Japão. São eles: o antigo líder da maioria do Senado dos EUA, Tom Daschle, a antiga representante comercial dos EUA, Charlene Barshefsky, e Kara Bue, da Armitage International.

De acordo com o comunicado de imprensa em língua japonesa fornecido pela Caesars, o senador Daschle comentou: "Estou ansioso para me juntar à equipe da Caesars porque, como pioneira da indústria e principal campeão de jogos responsáveis, eu sei que eles trarão o pensamento e a família orientada na abordagem que o Japão está procurando neste momento importante".

Charlene Barshefsky afirmou: "A Caesars Entertainment desenvolveu com sucesso e opera Resorts Integrados há muitas décadas. Dada a sua vasta experiência, promovendo o negócio internacional como líder global no setor de MICE e minha experiência construindo fortes laços econômicos entre os Estados Unidos e o Japão, enquanto Representante de Comércio dos Estados Unidos, juntar-se a sua equipe, foi uma decisão natural".

A declaração de Kara Bue foi: "Caesars Entertainment foi pioneira no primeiro Resort Integrado, Caesars Palace em Las Vegas, e desde então tem sido um dos principais fornecedores de entretenimento de classe mundial. É um grande prazer apoiar a equipe da Caesars e promover a troca intercultural de artes e entretenimento entre o Japão e a rede internacional Caesars".

Finalmente, Steven Tight, presidente de desenvolvimento internacional da Caesars, comentou: "Estamos entusiasmados por receber um grupo de líderes mundiais tão distinto e experiente em nossa equipe. A Caesars tem um legado orgulhoso de oferecer experiências de entretenimento notáveis, ao mesmo tempo que se concentra em jogos responsáveis ​​e desenvolvimento econômico. Estamos satisfeitos pelo o Senador Daschle, o Embaixador Barshefsky e Kara Bue nos ajudar a trazer essa experiência para o Japão, se tivermos a sorte de ganhar uma licença".

O Caesars não é o primeiro operador internacional de IR a jogar a carta da aliança EUA-Japão. Esse título vai para a MGM Resorts quando, no último mês de agosto, designaram Jason P. Hyland, ex-funcionário de Negócios da Embaixada dos Estados Unidos em Tóquio durante a administração Obama como o oficial representante e presidente da operação japonesa.

Fonte: GMB/ AG. Brief