VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 21:20hs.
Jogo será lançado em 7 de março

Microgaming fortalece parceria de marca com Playboy em nova máquina

A Microgaming está adicionando outro título de marca ao seu portfólio com a Playboy ™ Gold. O novo título junta-se à original e popular máquina Playboy, lançada há cinco anos, bem como à revolucionária Playboy Live Dealer, o primeiro da marca Live Dealer da indústria.

A Playboy Gold oferece um novo formato de máquina de seis colunas com uma série de recursos básicos e características de bônus para manter os jogadores entretidos, ao mesmo tempo que abraçam a marca icônica e global ao máximo. O jogo será lançado em 7 de março de 2018.

A Playboy Gold foi desenvolvida pela Triple Edge Studios, um novo estúdio independente que oferece conteúdo exclusivo para a Microgaming. A ser apresentado oficialmente na ICE em fevereiro, o estúdio criará jogos originais e de alta qualidade que estarão disponíveis exclusivamente para operadores Microgaming e Quickfire.

"Dos nossos Playboy Clubs e Casinos bem sucedidos e os jogos terrestres para os nossos eventos de jogadores VIP, além de nossos jogos online, a peça única e emocionante da Playboy no mundo do jogo tem sido uma das mais bem-sucedidas da indústria. Estamos entusiasmados em trabalhar com a Microgaming para expandir nossa parceria e apresentar uma nova experiência para jogadores em todo o mundo", disse Valerie Golson, vice-presidente sênior de jogos e entretenimento da Playboy.

David Reynolds, editor de jogos da Microgaming, comenta: "Trabalhar com a Playboy novamente foi um verdadeiro prazer. Eles são uma das marcas mais reconhecidas e populares do mundo e o Triple Edge Studios trabalhou incansavelmente para trazer a marca à vida na Playboy Gold. O jogo é hospedado pelas playmates Raquel e Audrey e oferece ação sem parar. Estamos entusiasmados com o lançamento do jogo e apresentando o título na maior feira comercial da indústria!"

Os estúdios Microgaming, Playboy Gold e Triple Edge estarão na ICE Totally Gaming 2018, de 6 a 8 de fevereiro, na ExCeL London, estande N5-220.

Fonte: GMB