JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 20:29hs.
Localizado em Moncton

BMM escolhe o Canadá para sua base de automação de testes

O principal laboratório de testes de jogos e consultoria técnica, BMM Testlabs, anunciou que selecionou Moncton como seu Centro de Excelência de Teste. 'A automação está em um caminho de crescimento rápido e está evoluindo a paisagem de testes consideravelmente', disse o vice-presidente de operações da BMM no Canadá, Jean Corriveau.

"A automação está transformando o ciclo de desenvolvimento de software de negócios de jogos com ganhos significativos de produtividade e redução no tempo de mercado, maior previsibilidade de qualidade e consistência aprimorada de produtos. A automação está em um caminho de crescimento rápido e está evoluindo consideravelmente a paisagem dos testes. Realizou múltiplos projetos de automação abrangendo Classe II, Classe III, Jogos Baseados em Habilidades, Loteria e VLT no último ano", disse a vice-presidente de operações da companhia, Jean Corriveau.

Corriveau acrescentou: "A BMM tem trabalhado com a Universidade de New Brunswick e NBCC nos últimos anos e continuará a investir em programas educacionais para garantir a criação de candidatos qualificados para empregos em tecnologia. A BMM empregou muitos diplomados para acompanhar o crescimento da indústria. O Centro de Excelência de Testes é o complemento perfeito para o nosso próspero negócio em Moncton".

A SVP, Linda Lemieux, também comentou: "O extenso portfólio da BMM inclui uma variedade de serviços de automação, incluindo consultoria em estratégia de automação, programação de desenvolvimento de testes de automação, estruturas e ferramentas de automação, execução de automação, relatórios e métricas e manutenção de automação. de excelência já é o go-to da região".

Fonte: GMB