MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 18:20hs.
Oferta exclusiva

JCM Global assina acordo com a Eldorado Resorts

A JCM Global assinou um contrato de fornecimento mestre exclusivo com a Eldorado Resorts Inc., ajudando a empresa a aprofundar e expandir sua conexão com seus players. Sob o acordo, a JCM fornecerá seus validadores e impressoras de notas para todas as 26 propriedades de jogos Eldorado nos EUA.

O acordo é uma expansão dos relacionamentos existentes entre a JCM e certas propriedades do Eldorado e uma conversão para outras propriedades. A JCM fornecerá seus validadores de notas iVIZION e UBA e suas impressoras GEN5 e GEN2U. A Eldorado também tem usado o sistema ICB Intelligent Cash Box da JCM em muitas de suas propriedades.

"A fonte do sucesso contínuo da Eldorado é nosso foco em formas inovadoras de interagir com nossa base de clientes leais", disse Anthony Carano, vice-presidente executivo e diretor de operações da Eldorado Resorts. "O relacionamento JCM/ERI é uma parte importante para proporcionar aos nossos hóspedes a incrível experiência que esperam dos Resorts Eldorado".

"Estamos satisfeitos com o fato da Eldorado Resorts ter escolhido os produtos JCM para sua estratégia de transação em toda a empresa", disse o vice-presidente de vendas e operações da JCM, Dave Kubajak.

"Operadoras de todo o mundo - em jogos, bancos e outras indústrias - confiam nos produtos premiados da JCM para fornecer a combinação perfeita de segurança e conveniência ao jogador, além de serviços inigualáveis. Os resultados finais são transações seguras, precisas, compatíveis e aumente as conexões entre operadora e cliente", acrescentou Kubajak.

Fonte: GMB