MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 05:50hs.
Um marco para a empresa

Embaralhador de cartas Dex S da AGS recebe aprovação da GLI

A PlayAGS, através de sua subsidiária AGS, anunciou que seu embaralhador de cartas de baralho Dex S foi aprovado pela Gaming Laboratories International (GLI). 'Não poderíamos estar mais empolgados com essa certificação. Este é um grande marco para a AGS”, comentou John Hemberger, vice-presidente sênior de produtos de mesa da empresa.

O embaralhador de cartão de deck único Dex S da AGS apresenta um design simplificado com menos partes móveis, o tornando excepcionalmente funcional e mais fácil de manter.

O Dex S é ideal para aumentar a eficiência em salas de pôquer, devido ao embaralhamento automático de cartas, que embaralha um único baralho em 35 segundos.

O vice-presidente sênior de produtos de mesa da AGS, John Hemberger, disse: “Não poderíamos estar mais empolgados com a certificação da GLI ao nosso embaralhador DexS, que nos permite comercializar ativamente e colocar o produto com nossos muitos parceiros de cassino que demonstraram grande interesse em nosso embaralhador altamente funcional, econômico e elegantemente projetado”.

"Este é um grande marco para a AGS", acrescentou Hemberger.

Fonte: GMB