MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 16:16hs.
Em diferentes locais

ITL amplia suas instalações de suporte técnico

A Innovative Technology (ITL) está expandindo suas instalações de suporte técnico de primeira linha em escala global, configurando equipes dedicadas em vários locais. As equipes de suporte técnico de primeira linha da ITL oferecem aos clientes uma experiência técnica aprofundada para seus produtos de validação de caixa via e-mail e telefone. 'Estamos ansiosos para ampliar essa facilidade para outros escritórios em um futuro próximo', disse o vice-presidente de suporte ao cliente da empresa, Andy Bassam.

Além disso, eles trabalham em conjunto com a equipe interna de pesquisa e desenvolvimento da ITL para identificar melhorias, tendências e problemas do produto, garantindo a melhoria contínua do produto.

Andy Bassam, vice-presidente de Suporte ao Cliente, comentou: “Nossa equipe de suporte técnico dedicada, instalada na sede do Reino Unido, está bem estabelecida e oferece um serviço excelente para nossos clientes em todo o mundo. É amplamente composto de duas partes principais; primeira linha que dá suporte técnico via telefone e email, e engenheiros que realizam visitas aos sites. Parte de nossa estratégia geral de suporte é estabelecer uma provisão técnica de primeira linha em nossos outros escritórios e a expansão agora está em andamento”.

“As equipes de suporte técnico têm conhecimento aprofundado sobre o produto e fornecem suporte em toda a nossa gama de produtos. Parte de sua missão é concluir integrações de software, realizar testes e manutenção de produtos e replicar os problemas de campo no escritório. Eles também fornecem aos clientes documentação técnica que fornece informações e assistência mais detalhadas, se necessário”, acrescentou Bassam.

“Estamos fortalecendo com sucesso nossas instalações de suporte técnico de primeira linha e agora temos equipes dedicadas em vários locais. Isso ajuda a ampliar o alcance global, além de garantir que as consultas dos clientes sejam resolvidas de maneira rápida e eficaz, oferecendo um serviço mais direto e localizado. Estamos ansiosos para ampliar essa facilidade para outros escritórios em um futuro próximo”, concluiu Andy.

Fonte: GMB