JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 09:57hs.
Por sua tecnologiaTesting Automation

GLI recebe vários prêmios do setor

A indústria de jogos concedeu duas honrarias de prestígio para a inovadora tecnologia de Automação de Testes da Gaming Laboratories International (GLI). “Gastamos dezenas de milhares de dólares, quatro anos e incontáveis ​​horas desenvolvendo essa tecnologia. E agora, ser honrado com esses prêmios é muito significativo”, comentou o vice-presidente de Serviços Globais da GLI, Ian Hughes.

A GLI é o primeiro laboratório de testes a ser reconhecido por usar a automação nos testes de Gaming QA and Compliance.

A Testing Automation da GLI foi eleita “Melhor Inovação” no “Gaming and Hospitality Industry Awards 2018” da Gaming & Leisure Magazine. Testing Automation também recebeu o prêmio Gold Award de Melhor Tecnologia de Aprimoramento de Produtividade no “Gaming and Technology Awards” da GGB Magazine.

Além disso, a indústria de jogos escolheu a GLI como o "Melhor Laboratório de Testes" no CEEG (Central e Eastern European Gaming) Awards.

"De cada um dos nossos 1.150 funcionários, oferecemos nossos sinceros agradecimentos à indústria global de jogos por reconhecer nossos esforços em nome da indústria", disse o vice-presidente de Serviços Globais da GLI, Ian Hughes. “Gastamos dezenas de milhares de dólares, quatro anos e incontáveis ​​horas desenvolvendo a tecnologia Testing Automation, que usamos em nossos testes diários. O feedback de nossos clientes e fornecedores tem sido excelente, e agora ser honrado com esses prêmios é muito significativo”.

Trabalhando em estreita colaboração com fornecedores em todo o mundo nos últimos quatro anos, os engenheiros da GLI criaram sua exclusiva e proprietária Testing Automation, que aumenta ainda mais a qualidade dos testes, realiza testes ainda melhores e reduz ainda mais o tempo de lançamento no mercado.

A Testing Automation está provando ser uma ferramenta valiosa para testar dispositivos de jogos cada vez mais complexos e sofisticados de maneira mais completa, eficiente e precisa.

"A GLI é o único laboratório de testes e certificação independente que pode dar aos fornecedores acesso a todas as jurisdições de jogos existentes e emergentes de forma rápida, precisa, confiável e econômica", disse James Maida, presidente e CEO da GLI.

“Onde quer que os fornecedores queiram levar seus produtos, nossos engenheiros têm trabalhado arduamente para criar soluções que os levem até lá, de maneira econômica e com menos riscos”, concluiu Maida.

Fonte: GMB