JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 19:31hs.
Com delegados de 91 países

ICE Africa está pronta para sua estréia histórica

A indústria de jogos internacionais mostrou seu apoio à ideia da Clarion de oferecer um evento empresarial estelar para o continente, com a edição inaugural da ICE Africa (de 24 a 25 de outubro no Sandton Convention Center, África do Sul) agora com 90% de sua capacidade das principais marcas internacionais. 'Estamos confiantes em abrir um novo capítulo no desenvolvimento dos jogos africanos', disse Dan Stone, Gerente Sênior de Marketing da Clarion Gaming.

Algumas dessas empresas importantes que participarão do evento incluem a Aruze Gaming; BtoBet; Flutterwave; Gambee; GLI; Merkur Gaming; Canal MST; Neosurf; Playtech BGT Sports; Quanta; Superbet; e umAfrika Gaming Technologies.

O ICE Africa atraiu delegados de um total de 91 países, incluindo profissionais de jogos de 25 países africanos, incluindo: Botswana; Camarões; Chade; Congo (República Democrática do); eSwatini (antiga Suazilândia); Egito; Gâmbia; Gana; Quênia; Lesoto; Libéria; Malawi; Maurício; Marrocos; Moçambique; Namíbia; Nigéria; Ruanda; Seychelles; África do Sul; Sudão; Tanzânia (República Unida da); Uganda; Zâmbia e Zimbábue.

Comentando sobre a resposta, Dan Stone, Gerente Sênior de Marketing da Clarion Gaming, disse: “Tomamos a decisão de lançar as solicitações da indústria sediada na África para produzir e organizar uma vitrine profissional da qual o continente pudesse se orgulhar. Desde que tomamos a decisão de trazer a marca ICE para o continente, ficamos muito encorajados pela resposta extremamente positiva de todas as partes - fabricantes, fornecedores, reguladores, jornalistas e comentaristas. ”

 

"À medida que nos aproximamos da primeira edição do ICE Africa, todas as métricas que procuramos são altamente positivas e estamos confiantes em abrir um novo capítulo no desenvolvimento dos jogos africanos", acrescentou Stone.

Oferecendo muito mais do que uma exposição convencional, a ICE Africa foi selecionada para levar à comunidade de jogos uma infinidade de conteúdo envolvente, que abrange liderança de pensamento e treinamento, e é fornecido pelas partes interessadas mais influentes e respeitáveis ​​do setor.

“Aprendizado e desenvolvimento estão no centro da experiência do ICE na África. O fluxo avançado de tempo cria um tempo para o debate de ideias sobre como o futuro do mercado Africano pode ser moldado para permitir o crescimento sustentável da indústria. O microscopeAFRICA é uma série de workshops que analisam as diferentes facetas da indústria e da rede AFRICA, uma série de intervalos de networking facilitados, sessões exclusivas de HIVE e mesas redondas para forjar novas conexões com colegas de todo o continente. O programa da conferência ICE África abrangerá uma ampla gama de tópicos, incluindo móveis, loteria, start-ups, investimentos e regulamentação, todos liderados por especialistas internacionais, ”explicou Stone.

Para se inscrever para o primeiro ICE África e as oportunidades de aprendizagem, treinamento e networking que oferece, visite: www.iceafrica.za.com

Fonte: GMB