VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 04:39hs.
No International PLUS-Forum 2018

ITL fará uma prévia das últimas inovações de manuseio de dinheiro do varejo na Rússia

A Innovate Technology apresentará suas últimas novidades em manuseio de dinheiro bancário e de varejo na 10ª exposição International PLUS-Forum de 14 a 15 de novembro em Moscou, Rússia. Seus mais recentes desenvolvimentos que estarão na feira estão prestes a revolucionar os processos de manuseio de dinheiro para os varejistas, criando maior eficiência e economia de custos para o setor.

Georgiy Frolov, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da ITL na Rússia, comentou: “Vamos apresentar alguns novos produtos projetados para os setores de varejo e bancário e nosso NV200 Spectral - o validador de notas tecnicamente mais avançado da sua classe - voltará a ocupar o centro do nosso stand. Este validador de notas certificadas pelo Banco Central da Rússia (CBR) possui sensores espectrais de última geração que oferecem captura de imagem de notas completa ao digitalizar mais de 4,8 milhões de pontos de dados para autenticar a validade das notas”.

“A unidade possui 99% + aceitação pela primeira vez de notas novas e de nível de rua com uma nota para observar o tempo de processamento de 2 segundos. Ele também oferece excelente proteção contra fraudes usando tecnologia anti-desgaste óptica e mecânica. Além disso, os módulos adicionais permitem a reciclagem de notas ou a capacidade de impressão de bilhetes para mais eficiência de manuseio de dinheiro ”, acrescentou Frolov.

Georgiy concluiu: “Nossos produtos são projetados para ajudar a eliminar erros de encolhimento e contábeis, reduzir drasticamente o dinheiro em custos de coleta de trânsito e fornecer rastreabilidade completa da auditoria - principais recursos para os setores de varejo, bancário e de autoatendimento. Estamos ansiosos para ver a todos no evento PLUS Forum para explicar como nossos sistemas de loop fechado podem ajudar os varejistas a otimizar seu manuseio de dinheiro em toda a organização".

Fonte: GMB