VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 12:05hs.
Antes do final de 2018

Wynn se prepara para abrir seu próprio escritório no Japão

A Wynn Resorts está se preparando para abrir seu escritório de desenvolvimento de IR do Japão antes do final do ano, uma vez que busca uma licença para um grande mercado urbano, disse Chris Gordon, presidente da Wynn Resorts Development, para a mídia local Asia Gaming Brief em uma entrevista exclusiva.

"Estamos agora negociando um espaço de escritório", afirma Gordon, embora não saiba exatamente quando abrirá suas portas.

Ao mesmo tempo, a Wynn está construindo sua equipe relacionada ao Japão: “Incluímos pessoas adicionais em nossa operação nos EUA que estão focadas nisso, e também algumas pessoas adicionais no Japão. Agora eles são consultores, mas também vamos adicionar pessoal permanente no Japão”.

A equipe focada no Japão no lado norte-americano está geograficamente dividida entre Las Vegas e Boston.

Gordon esclareceu que a Wynn decidiu agora que não estará competindo em nenhuma das cidades da região, dizendo: "Neste ponto, estamos olhando para os grandes mercados urbanos". Ele confirmou que a Wynn já participou das RFIs de Osaka e Yokohama, mas contornou o da província de Aichi.

Gordon sugere que a Wynn está confiante em suas perspectivas, especialmente porque espera ter parceiros japoneses fortes quando fizer suas ofertas de IR.

Além do próprio Gordon, outros executivos seniores da empresa, incluindo o CEO Matt Maddox, têm feito inúmeras visitas ao Japão.

Fonte: GMB / agbnippon.com