VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 03:26hs.
24 a 25 de outubro

ICE Africa atrai delegados de 91 países

A indústria internacional de jogos mostrou seu apoio à ideia da Clarion de oferecer um evento empresarial estelar para o continente com a edição inaugural da ICE Africa (de 24 a 25 de outubro no Sandton Convention Center, África do Sul) agora que 90% das marcas já confirmaram sua presença.

A lista das empresas internacionais que farão parte do evento inclui nomes como Aruze Gaming; BtoBet; Flutterwave; Gambee; GLI; Merkur Gaming; Canal MST; Neosurf; Playtech BGT Sports; Quanta; SuperBet; e a UmAfrika Gaming Technologies apoiando o evento histórico.

Liderada por Michael Collins, gerente geral da empresa de software com sede na África do Sul, a Betting Entertainment Technology (BET) vai participar da “Premier League dos eventos internacionais de jogos B2B”. A ICE África atraiu representantes de um total de 91 países, incluindo profissionais de jogos de 25 países africanos compreendendo: Botswana; Camarões; Chade; Congo (República Democrática do); eSwatini (antiga Suazilândia); Egito; Gâmbia; Gana; Quênia; Lesoto; Libéria; Malawi; Maurício; Marrocos; Moçambique; Namíbia; Nigéria; Ruanda; Seychelles; África do Sul; Sudão; Tanzânia; Uganda; Zâmbia e Zimbábue.

Comentando sobre essa resposta, Dan Stone, Gerente Sênior de Marketing da Clarion Gaming, disse: “Tomamos a decisão de lançar as solicitações da indústria sediada na África para produzir e organizar uma vitrine profissional da qual o continente pudesse se orgulhar. Desde que tomamos a decisão de trazer a marca ICE para o continente, ficamos muito encorajados pela resposta extremamente positiva de todas as partes - fabricantes, fornecedores, reguladores, jornalistas e comentaristas”.

"À medida que nos aproximamos da primeira edição da ICE Africa, todas as métricas que buscamos são altamente positivas e estamos confiantes em abrir um novo capítulo no desenvolvimento dos jogos africanos", acrescentou Stone.

Oferecendo muito mais do que uma exposição convencional, a ICE Africa foi selecionada para levar à comunidade de jogos uma infinidade de conteúdo envolvente, que abrange liderança de pensamento e treinamento, e é fornecido pelas partes interessadas mais influentes e respeitáveis ​​do setor.

Dan Stone explicou: “Aprendizado e desenvolvimento estão no centro da experiência da ICE na África. O fluxo avançado de tempo cria um momento para o debate de ideias sobre como o futuro do mercado Africano pode ser moldado para permitir o crescimento sustentável da indústria. O microscopeAFRICA é uma série de workshops que analisam as diferentes facetas da indústria e da rede AFRICA, uma série de intervalos de networking facilitados, sessões exclusivas de HIVE e mesas redondas para forjar novas conexões com colegas de todo o continente. O programa da conferência ICE Africa cobrirá uma ampla gama de tópicos, incluindo mobile, loteria, start-ups, investimento e regulamentação, todos liderados por especialistas internacionais".

Fonte: GMB