MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 12:21hs.
Também celebram o 20º aniversário

Gaming Standards Association (GSA) elege Conselho de Diretores para 2018

A Gaming Standards Association (GSA) elegeu um novo conselho de diretores e, como a organização marca o seu 20º ano, o novo conselho é um reflexo perfeito da diversidade de seus membros e do impacto de longo alcance dos padrões premiados que foi criado.

Os eleitos como diretores foram:

- Roman Czubak, NOVOMATIC Gaming Industries, presidente de GmbH

- Randy Hedrick, Scientific Games, vice-presidente

- Byron Bridger, Atlantic Lottery Corp, continua sendo tesoureiro.

Os reeleitos para o conselho foram: Scott Milford, Aristocrat; Adrian Marcu, IGT; Mike Langedock, Manitoba Liquor & Lotteries Corp; Chris Hobbs, Microgaming Software Systems; Syed Hussain, Loteria do Estado de Oregon; Francesco Rodano, Playtech.

"Estamos gratos pela liderança visionária e constante do nosso extrovertido presidente, Adrian Marcu, que foi uma força crítica para avançar os padrões globais. Agora estamos entusiasmados por receber Roman Czubak e Randy Hedrick como nossos presidente e vice-presidente. Roman e Randy são inovadores, profundamente respeitados e judiciosos, e estamos satisfeitos por tê-los liderando  o Conselho e a Associação", comentou o presidente da GSA, Peter DeRaedt.

Ao comemorar 20 anos de criação de padrões, a GSA continua avançando em um ritmo acelerado. A organização anunciou ontem a formação do seu novo Comitê Blockchain.

Ao longo dos últimos 20 anos, mais de 1.600 voluntários de mais de 190 empresas contribuíram com seus conhecimentos para criar 15 padrões GSA em nove comitês.

Fonte: GMB