MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 10:03hs.
Aumentando sua presença no estado

IGT inaugura nova fábrica de bilhetes instantâneos na Flórida

A IGT completou uma expansão de US$ 15 milhões para acomodar uma nova e agil base para fabricação de bilhetes instantâneos em suas instalações em Lakeland, Flórida. A adição de 45.000 metros quadrados tem espaço para uma nova impressora TRESU, área de produção extra, uma nova área de transporte e recepção, espaço de escritório seguro e armazenamento seguro de mercadorias de acabamento.

"Esta instalação de última geração faz parte do motor econômico de Lakeland", disse o deputado estadunidense Dennis Ross, presente na inauguração. "Esta facilidade beneficia tanto os funcionários como as empresas locais. Desde empregos na construção para expandir a instalação da IGT usando uma série de fornecedores locais garantindo que a usina seja mantida atualizada, a economia local está se beneficiando do investimento da IGT na Flórida e na Comunidade de Lakeland".

"Hoje fechamos uma forte parceria que desenvolvemos com o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Lakeland (LEDC)", disse Jay Gendron, COO de Loteria da IGT. "Trabalhando em conjunto com o LEDC, a IGT desenvolveu relações com empresas e empreiteiros de Lakeland e criamos vários novos empregos como parte do nosso projeto de expansão. O investimento substancial que estamos fazendo agora é uma verdadeira indicação do compromisso da IGT com a Lakeland nos anos que estão por vir".

A nova impressora servo-controlada TRESU agora está operacional e aumentará a capacidade de impressão da IGT em aproximadamente 30%. A TRESU é a mais nova da indústria, incorporando os últimos avanços em tecnologia de flexografia e complementando a atual impressora Gallus controlada pela IGT, que também utiliza a tecnologia de flexografia.

"A TRESU complementará e expandirá nossas atuais capacidades de produção, flexibilidade de programação e capacidade. Na verdade, a adição desta segunda impressora realmente aumenta a capacidade de produção na indústria em geral, algo que não foi feito em mais de 13 anos", acrescentou. Gendron.

Fonte: GMB