JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 14:06hs.
Stephen Patton

Interblock nomeia novo VP de Desenvolvimento e Tecnologia de Novos Negócios

O fabricante de jogos de luxo, Interblock, anunciou a nomeação de Stephen Patton como vice-presidente de Desenvolvimento e Tecnologia de Novos Negócios. Neste papel, ele será responsável pela excelência dos produtos e serviços através da análise de causas raizes, treinamento, automação, melhorias dos produtos, além de impulsionar novas iniciativas de tecnologia de negócios.

"Com mais de 20 anos de experiência em jogos e mais de trinta anos de experiência no campo da tecnologia, Stephen possui um extenso histórico que oferece soluções inovadoras e internas, tanto para pequenas e quanto para grandes empresas", disse John Connelly, CEO da Interblock.

Recentemente, Stephen foi VP de Gestão de Ativos e Aplicações Globais da Concentrix, um fornecedor global de serviços empresariais de terceirização, transformação e consultoria de front e back office. Antes desse cargo, ele também trabalhou na Bally Technologies e na Caesars Entertainment.

"Estou entusiasmado por Stephen se juntar à nossa equipe dinâmica e aguardamos a visão e a nova perspectiva que ele trará para a Interblock", acrescentou Connelly.

Fonte: GMB