MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 04:27hs.
Baseado no famoso vídeo game

Konami estreou os slots temáticos Castlevania na ICE 2018

A Konami apresentou pela primeira vez os slots temáticos Castlevania na ICE, estreando títulos com um bônus progressivo independente de 4 níveis em que os jogadores lutam contra monstros ferozes e o próprio Dracula por uma chance no jackpot.

Com base na famosa série de vídeo games popularizada pela primeira vez nos anos 80, os slots temáticos Castlevania "é imperdível para os operadores que procuram novas opções de jogos premium", afirma a empresa.

Os jogos Castlevania da Konami convidam os jogadores a explorar novos territórios encantadores através da tela de 43" no gabinete de tela curva Concerto Crescent da Konami.

A arte, animação e a música autênticas da série são encontradas em toda parte, com aventuras de bônus multi-mistério que trazem a vida do jogo Castlevania.

A Konami está trazendo a emoção e valor deste clássico vídeo game para os cassinos com dois temas Premium de estréia: Castlevania: Valiant Guardian e Castlevania: Labyrinth of Love, cada um com heróis famosos da série à medida que se aventuram através das novidades emocionantes com divertidas experiências de jogo de slot .

Fonte: GMB