MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 16:41hs.
Do "El suplemento" 

Zitro recebe prêmio no 21st Century technology award

Na sexta-feira passada, 16 de fevereiro, no Hotel Palace em Madri, na cerimônia do 21st Century technology award realizada pelo 'El Suplemento', a Zitro recebeu o prêmio de 'Melhor Software de Lazer' e que foi recolhido pela Vice-Presidente Manuela Jimenez e CEO Sebastián Salat.

De acordo com "El suplemento", o prêmio é concedido à empresa por seu compromisso com a máxima qualidade em seus produtos. E é graças a essa qualidade que a Zitro continua a crescer e, até à data, tem uma presença internacional em mais de 14 países.

"O líder indiscutível do Video Bingo abriu as portas para muitos novos mercados depois de apresentar sua própria linha de produtos de Video Slots BRYKE, que é a chave para o crescimento exponencial que está ocorrendo", afirma a empresa.

Além da oferta no mercado de jogos baseados em terra, a divisão online da Zitro, Zitro Interactive, também diversificou seus canais de distribuição, através de seu aplicativo social "World of Bingo", que possui mais de dois milhões de usuários, bem como através de diferentes cassinos online como provedor de conteúdo, tornando seus jogos mais populares disponíveis para todos os jogadores do mundo em qualquer lugar e a qualquer hora.

O prêmio do "El Suplemento", empresa que produz e publica especiais para as principais mídias espanholas como "La razón", "El Mundo", "Expansión" e "La Voz de Galicia", foi entregue a outras 25 empresas e instituições nacionais que se destacam por fazer a diferença no setor comercial correspondente.

Fonte: GMB