JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 06:20hs.
iGaming

Yggdrasil vai entrar na Espanha com a GVC principal operadora do país

O Yggdrasil Gaming vai entrar no mercado espanhol de igaming depois de chegar a um acordo com o sócio existente GVC, que se tornará a primeira operadora a oferecer títulos da Yggdrasil na região e deverá coloca-los no mercado no 2º trimestre de 2018, em plena conformidade com os requisitos espanhóis .

O mercado de jogos online espanhol teve um forte crescimento nos últimos anos, particularmente porque adicionou slots à sua oferta em 2015. De acordo com a reguladora Dirección Geral de Ordenação do Jogo, as receitas de jogos online cresceram 37% ano a ano no terceiro trimestre de 2017, a € 140.5m.

O CEO da Yggdrasil, Fredrik Elmqvist, disse: "A Espanha emergiu rapidamente como uma das jurisdições mais crescentes e excitantes da Europa, se tornando um ambiente perfeito para as premiadas ranhuras e ferramentas promocionais da Yggdrasil".

"Entrar na Espanha com a GVC, um parceiro de longa data em várias jurisdições, assegurará que nossos jogos sejam apreciados por fãs de slots em todo o país. Após entradas recentes na Dinamarca e na Itália, também ressalta nosso compromisso de expandir nosso alcance nos mercados regulados da Europa", acrescentou Elmqvist.

Andy Whitworth, chefe de conteúdo e comercial da GVC, comentou: "Nosso objetivo é oferecer conteúdo de nossos melhores fornecedores em todos os nossos mercados. Os slots da Yggdrasil já demonstraram ser extremamente populares com nossos jogadores em outros lugares, por isso estamos muito satisfeitos em ser o primeiro operador a trazer esse conteúdo premiado para a Espanha".

Fonte: GMB