VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 11:15hs.
No México

Quickfire expande negócios na América Latina com a Strendus

A Quickfire, da Microgaming, está ampliando seu alcance na região da América Latina após a assinatura de um acordo com a Strendus, divisão on-line do Logrand Entertainment Group, que atende várias empresas que operam estabelecimentos de jogos e entretenimento no México com 14 cassinos terrestres no total.

Tendo se integrado com a plataforma Quickfire, o Strendus.com.mx está no ar com uma vasta coleção de jogos da Microgaming, incluindo os clássicos Agent Jane Blonde, Avalon e Mega Moolah.

"Estamos entusiasmados em trabalhar com a equipe experiente de Logrand", disse Andrew Clucas, diretor da Quickfire da Microgaming. "A Strendus é a primeira operadora da Quickfire a lançar no mercado regulamentado de jogos online mexicano, expandindo nossa presença no importante mercado da América Latina", acrescentou Clucas.

Lenin Castillo, COO no Logrand Entertainment Group, comentou: "O Logrand Entertainment Group, como uma empresa mexicana respeitável, tem o prazer o de trazer o conteúdo renomado e extensivo de jogos da Microgaming para nossos jogadores mexicanos através da plataforma Quickfire".

"A Microgaming é líder na indústria de jogos de azar online, não só reconhecida por ter os mais altos padrões de produtos internacionais, mas também caracterizada pelo alto nível de serviço e pela atenção profissional e oportuna dada aos seus parceiros", concluiu Castillo.

Fonte: GMB