SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 11:24hs.
Robert O'Connor

Scientific Games nomeia novo vice-presidente sênior de assuntos governamentais

A Scientific Games Corporation nomeou Robert O'Connor como Vice-Presidente Sênior de Assuntos Governamentais, respondendo diretamente ao diretor-presidente Kevin Sheehan. 'Rob traz quase três décadas de serviço ao governo e experiência de advocacia nos níveis global, federal, estadual e local', disse Sheehan.

Nessa função, O'Connor será responsável pelo desenvolvimento e execução das relações governamentais globais da Scientific Games e assuntos públicos para apoiar as estratégias de longo prazo da Companhia e aumentar seu perfil globalmente para apoiar seus negócios existentes, novas oportunidades de crescimento do setor e mercados emergentes.

"Rob traz quase três décadas de serviço governamental e experiência de advocacia nos níveis global, federal, estadual e local", disse Kevin Sheehan, CEO da Scientific Games. "Estamos ansiosos para capitalizar sua liderança, enquanto continuamos a crescer e prosperar nas jurisdições atuais, além de expandir para territórios recentemente regulamentados".

O'Connor se junta a Scientific Games vindo da Goldman Sachs, onde atuou como vice-presidente, executivo escritório e nos assuntos governamentais. Na Goldman Sachs, ele gerenciou advocacia política, legislativa e regulamentar com o Senado dos EUA, a Câmara dos Deputados dos EUA e liderou os esforços de advocacia da empresa no Estado de Nova York e Nova Jersey. Ele também atuou como Tesoureiro do Comitê de Ação Política da Goldman Sachs (GS PAC).

Fonte: GMB