VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 08:06hs.
Próximos 5 e 6 de abril, em Bogotá

Zitro faz sua primeira aparição na FADJA Colômbia

A Zitro estará presente pela primeira vez na Feria Americana de Jogos de Azar (FADJA), que celebra seus 20 anos nos próximos dia 5 e 6 de abril, em Bogotá. A presença da empresa neste evento tradicional vem logo após a abertura de novos escritórios no país para atender à crescente demanda por suas máquinas de videobingo e caça-níqueis nesse mercado.

Alejandra Burato, gerente de vendas da América Latina, diz: "Após o sucesso das nossas máquinas de vídeo Bryke em outros mercados da América Latina, como o México, a Argentina e o Paraguai, chegou a hora de entrar no mercado colombiano, dada a relevância em termos de qualidade e número de estabelecimentos.

"Nós entendemos que não há sucesso sem investimento, e é por isso que anunciamos recentemente a abertura de nossos escritórios em Bogotá, bem como a contratação de uma equipe comercial e técnica, altamente conhecedora do mercado e liderada por Ysrael Ampuero", acrescentou Burato.

"Esperamos que a nossa presença na FADJA nos permita criar mais consciência sobre a oferta de produtos da Zitro, que agora, além da mais ampla gama de videobingo líderes, inclui a espetacular e crescente biblioteca de produtos da Bryke", comentou Ampuero.

A Zitro mostrará no seu estande suas máquinas de vídeo multi-jogo bem sucedidas Pick & Win, bem como os bancos progressivos Blazing Pearls, Guns & Gold e Link King.

Todos os produtos Bryke são apresentados no gabinete Fusion de última geração, tanto em sua versão vertical como inclinada e que se destacam por seu excelente design ergonômico e ultrafino.

Fonte: GMB