JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 19:13hs.
Portfólio de jogos

IGT assina acordo de patente cruzada com a Novomatic

 Segundo o acordo, o Novomatic Group pode oferecer jogos, incluindo recursos patenteados do portfólio da IGT, e pagará as taxas de licenciamento em curso para a IGT. Os termos financeiros do contrato são confidenciais. 'Estamos satisfeitos com esta oportunidade de expandir nossa capacidade criativa com este vasto portfólio de recursos do jogo', disse Thomas Graf, CTO da Novomatic.

A International Game Technology, detentora do maior portfólio de patentes de jogos na América do Norte, anunciou que assinou um contrato de patente de licença cruzada com o Novomatic Group, um completo provedor de serviço em todos os segmentos da indústria de jogos.

"Alcançar este acordo de licenciamento cruzado com a IGT melhora nossa estratégia de expansão global com acesso a características de produtos atraentes que provaram ser bem sucedidas na América do Norte e nos mercados internacionais", disse Thomas Graf, diretor de tecnologia da Novomatic AG.

"Estamos muito satisfeitos por ter essa oportunidade de expandir nossa capacidade criativa com este vasto portfólio de recursos do jogo", acrescentou Graf.

"Congratulamo-nos com a Novomatic para chegarmos a um grupo abrangente de líderes do setor de jogos que criaram um vasto recurso de patentes de características do jogo", disse Michael Prescott, vice-presidente sênior da IGT e conselheiro geral da North America Gaming & Interactive.

"O esforço colaborativo da IGT para construir o maior portfólio de patentes de slot game da América do Norte agora abrange um pool de patentes globais que acreditamos que pode promover a inovação contínua da indústria", concluiu Prescott.

Fonte: GMB