JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 14:29hs.
House of Doom

Play'n GO combina jogo e música em seu novo slot

A Play'n GO fez parceria com a aclamada banda Doom Metal Band Candlemass para lançar seu novo slot House of Doom. A empresa introduziu uma nova dimensão no espaço dos slots, enquanto os dois gigantes setores do entretenimento, jogos e música, são combinados.

Os jogadores e fãs serão entregues à música exclusiva da banda, bem como a mercadoria de jogos e outros materiais de marketing que serão lançados em etapas nos próximos meses, todos ligados ao mundo do jogo House of Doom.

O House of Doom apresenta os mesmos gráficos de alta definição e mecânica de jogos que os jogadores esperaram dos títulos do Play'n GO, bem como uma trilha sonora de heavy metal composta pela banda e feita sob medida.

O jogo estará disponível exclusivamente para selecionar os parceiros do operador por um período de três meses antes de entrar em contato com os outros.

Johan Törnqvist, CEO da Play'n GO, comentou: "O House of Doom vê um escopo de colaboração e marketing não visto anteriormente no setor de jogos, e estamos ansiosos para trazer eventos e materiais exclusivos para os nossos fãs nos próximos meses. Nossos artistas e desenvolvedores conseguiram trazer um conceito inovador para a vida que atrairá os fãs de heavy metal, bem como aqueles que simplesmente desejam uma experiência de slots de alta qualidade. Foi um prazer trabalhar com o renomado Candlemass no lançamento".

"A banda contribuiu fortemente no processo criativo e acreditamos que esta parceria abre caminho para uma nova forma de slots de marketing no futuro", acrescentou Törnqvist.

Fonte: GMB