MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 13:49hs.
Laboratório se juntará ao conselho de administração da entidade

BMM anuncia aliança estratégica com a AGA

A BMM Testlabs entrou em uma aliança estratégica plurianual com a American Gaming Association (AGA). Esta parceria proporcionará valor à AGA e aos seus membros através da partilha de conhecimentos sobre questões regulamentares específicas e de jogo para a área do laboratório de teste.

Martin Storm, presidente e CEO global da BMM Testlabs, comentou: "A BMM está muito satisfeita em fazer parceria com a AGA para ajudar a priorizar e impulsionar um processo eficiente de reforma regulatória. É uma reflexão significativa sobre nossos 36 anos de dedicação à integridade, inovação e qualidade no setor global de jogos e estamos ansiosos para desenvolver relacionamentos e atender às necessidades da AGA e seus membros”.

Os benefícios desta parceria abrangerão um esforço co-pilotado para impulsionar a reforma regulatória, a pesquisa conjunta e whitepapers, fóruns educacionais e participação da BMM em comitês e eventos da AGA. A BMM também se juntará ao conselho de administração da AGA e ao seu Comitê de Políticas Públicas a partir de março de 2018.

Geoff Freeman, presidente e CEO da AGA, disse: "O BMM é um parceiro confiável em uma indústria que está em constante movimento e um tremendo recurso para a AGA à medida que ganhamos força em questões como apostas esportivas e a Política de Jogo de Próxima Geração. O compromisso com os princípios da AGA e sua história como um laboratório de testes de renome beneficiarão nossos membros, bem como toda a indústria de jogos".

Fonte: GMB