VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 08:43hs.
Com tecnologia líder de mercado

Novomatic se prepara para a 20ª edição da FADJA em Bogotá

Comemorando seu 20º aniversário, a feira FADJA American Gaming deste ano retorna ao Centro de Exposições Corferias em Bogotá, Colômbia, e é o primeiro a ser o maior. A Novomatic Gaming Colombia apresentará uma linha de gabinetes e jogos líderes do mercado prontos para inspirar os visitantes da região.

A Novomatic Gaming Colombia apresentará uma gama de produtos altamente aclamados para os mercados da Colômbia e da América Central como patrocinador de platina da 20ª edição da FADJA, que acontece de 5 a 6 de abril.

O line-up será liderado por gabinetes de sucesso internacional, como o GAMINATOR Scorpion, que apresenta o conteúdo Novomatic em alta definição ultra-nítida e o V.I.P. Lounge, que oferece uma experiência de jogo de luxo.

Os gabinetes destacados em toda a região também estarão em exibição, incluindo o NOVOSTAR II, uma máquina de alta qualidade que está mostrando resultados excepcionais nas Américas, bem como os elegantes IMPERATOR S3 e DOMINATOR Curve. Uma multidão de conteúdo será apresentada, com os favoritos dos colombianos Sizzling Hot, Book of Ra e Lucky Lady's Charm, além de novos títulos completando a lista de favoritos, como Concurve games Big Five e Book of Ra XPAND.

Como o regulador de jogos Coljuegos desenvolve a indústria de jogos colombianos com novos regulamentos, a Novomatic é capaz de oferecer uma gama de soluções para todos os setores, com produtos de alto desempenho de pequenas e grandes operações.

"À medida que continuamos a construir a nossa quota de mercado e a desenvolver novos produtos para a Colômbia e os mercados circundantes, aguardamos a continuação da colaboração com os nossos clientes e apresentamos os melhores destaques entre os produtos na FADJA", comentou Lawrence Levy, VP Global Sales Novomatic.

Fonte: GMB