VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 00:09hs.
Fusão

Penn recebe aprovação para aquisição pendente da Pinnacle

A Penn National Gaming anunciou que o Conselho de Controle de Jogos da Pensilvânia e a West Virginia Lottery Commission aprovaram a aquisição pendente da Pinnacle Entertainment pela empresa. As empresas realizarão assembleias especiais entre acionistas no dia 29 de março para votar assuntos relacionados à aquisição.

A conclusão do negócio depende do recebimento das aprovações regulatórias adicionais, bem como de outras condições.

"Somos gratos pela rápida revisão do PGCB e da WVLC da transação proposta e estamos muito satisfeitos por ter tirado os primeiros obstáculos regulatórios do caminho para completar nossa proposta de aquisição da Pinnacle Entertainment", disse Timothy J. Wilmott, diretor executivo da Penn National Gaming.

"Estamos ansiosos para obter as aprovações regulatórias adicionais no curto prazo, com nossa meta de concluir a transação no segundo semestre de 2018. Enquanto isso, nossa equipe de transição está fazendo um bom progresso na formulação de uma nova estrutura organizacional, que incluirá uma mistura de membros das equipes talentosas e testadas de ambas as empresas, assegurando, ao mesmo tempo, que atendamos ou excedamos nossas metas de sinergia de receita e custo", acrescentou Wilmott.

A Penn National e a Pinnacle anunciaram recentemente que as duas empresas realizarão uma reunião extraordinária de acionistas no dia 29 de março para votar assuntos relacionados à aquisição.

Fonte: GMB