JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 23:21hs.
Colômbia

R. Franco Digital mostra o futuro dos jogos recreativos na FADJA

A R. Franco Digital apresentará suas soluções globais para jogos no próximo evento da FADJA, em Bogotá, Colômbia. A oferta incluirá o IRIS, uma poderosa plataforma de arquitetura aberta que integra tudo o que um operador requer: gerenciamento de jogadores, gateways de pagamento, conteúdo, promoções, alertas e ferramentas de jogo responsável.

A FADJA deste ano acontecerá nos dias 5 e 6 de abril, é a primeira desde que a Colômbia começou a emitir licenças de jogos online, e a R. Franco Digital terá uma gama completa de produtos em exposição.

Estes incluirão a poderosa plataforma de arquitetura aberta IRIS e também o extenso catálogo de jogos HTML5 da R. Franco Digital, incluindo clássicos como Gnomos Mix, Santa Fe e Treasures of the Seven Seas.

A plataforma IRIS e o portfólio de jogos da R. Franco Digital já estão aprovados, testados e comprovados como geradores de receita no mercado colombiano.

Miguel Ángel Lázaro, diretor da R. Franco Digital, disse: “Desde que a Colômbia começou a emitir licenças on-line no ano passado, o mercado serviu para destacar a enorme oportunidade que o setor on-line tem em toda a América Latina. À medida que novos mercados se abrem em toda a região, é importante que os operadores se voltem para fornecedores confiáveis ​​com experiência local para oferecer produtos de classe mundial, flexíveis e compatíveis.”

“Estamos ansiosos para encontrar operadores na FADJA para discutir como a R. Franco pode impulsionar seu crescimento na América Latina e em outros mercados”, acrescentou Lázaro.

A R. Franco Digital entrou na Colômbia no ano passado por meio de um acordo histórico com a Corredor Empresarial S.A. para fornecer à operadora sua plataforma de omni-canal IRIS, catálogo de jogos e provisão de apostas esportivas.

A Corredor Empresarial S.A. é a maior rede comercial de jogos de sorte e Chance (similar ao jogo do bicho no Brasil) na Colômbia, com mais de 25.000 pontos de venda e 75.000 terminais em todo o país.

Fonte: GMB