JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 17:18hs.
Evento acontece de 24 a 25 de outubro

Abertas inscrições online para a feira ICE Africa

A campanha de marketing para visitantes do ICE Africa 2018 está oficialmente aberta com a opção de registro em andamento no site www.iceafrica.za.com. O evento incluirá uma exposição e co-localizado no programa de conferências ICE VOX style dedicado ao desenvolvimento da indústria no Continente, que tem uma população de 1,6 bilhão de pessoas, 68% delas com menos de 27 anos.

Dan Stone, Gerente Sênior de Marketing da Clarion Gaming, disse: "No ICE London 2017, fomos convidados por membros proeminentes da indústria a explorar a viabilidade de organizar e lançar um evento profissional B2B para aquele é um dos mercados mais dinâmicos do mundo dos jogos. Nosso primeiro passo foi o lançamento da Gaming Africa em 2017, que mudamos para ICE Africa, a primeira vez que a marca ICE viaja para fora do Reino Unido”.

“Mais de seis meses antes da cerimônia de abertura, o nível de interesse é significativo, com os principais apoiadores, palestrantes, patrocinadores e meios de comunicação prontos para se envolver com a mais nova marca de eventos de jogos. Embora a escala da ICE África não seja a mesma da ICE Londres, estaremos trazendo o mesmo nível de comprometimento, pensamento, criatividade e profissionalismo que fizeram da ICE London o evento de jogos B2B favorito do mundo”, acrescentou Stone.

A ICE Africa faz parte do conjunto de eventos e publicações da Clarion Gaming para a comunidade internacional de jogos, incluindo: recursos de inteligência Totally Gaming e iGaming Business; a série de treinamento Totally Gaming Academy e um portfólio completo de conferências e exposições, incluindo ICE London, iGB Live!, congressos regionais de jogos, a série WrB e a série de conferências de afiliados.

Fonte: GMB