MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 17:43hs.
Durante a NIGA 2018

BMM entrará para o Top Workplace para nativos americanos

O laboratório internacional de testes de jogos e consultoria técnica BMM Testlabs será reconhecido como um dos 50 melhores locais de trabalho para os nativos americanos de STEM durante a NIGA 2018 de 17 a 20 de abril em Las Vegas. A equipe de especialistas da empresa participará das trilhas educativas na quarta-feira, 18 de abril.

A diretora de Tribal Gaming da BMM, Jodi DiLascio, afirmou: "A BMM Testlabs tem a honra de ser reconhecida como 'Top 50 Workplace for Native Americans in STEM' na Edição de Primavera de Winds of Change de 2018. O estágio da BMM no AISES é um exemplo do compromisso do BMM Testlabs em continuar a contribuir para o avanço da missão da AISES de colocar mais nativos americanos no campo de STEM”.

"Estamos ansiosos para celebrar essa conquista e dar as boas-vindas a todos os nossos amigos do Tribal Gaming na The Indian Gaming Conference 2018 em Las Vegas", acrescentou DiLascio.

Sarah EchoHawk, CEO da AISES, comentou: "A AISES e a BMM Testlabs se uniram para proporcionar um estágio valioso para inspirar e aprofundar a experiência de trabalho de um estudante tribal e as opções de carreira na indústria de jogos. Esta é uma oportunidade de aprender com os melhores em jogos e STEM".

A equipe de especialistas do BMM participará das trilhas educacionais na quarta-feira, 18 de abril de 2018.

Fonte: GMB