SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 02:13hs.
Vai expor no CGS em Cancun

EGT Interactive vai ao México

A EGT Interactive anunciou que a empresa participará, pela primeira vez, do Caribbean Gaming Show and Summit. A oitava edição do evento acontecerá de 26 a 27 de abril em Cancun, no México, no centro de convenções do Iberostar Hotels and Resorts.

O México é considerado uma das três maiores economias de jogos da América Latina e a maior em igaming, e a EGT Interactive está em processo de integração com os principais cassinos on-line mexicanos. “Todos os nossos jogos seguem padrões internacionais e estão prontos para entrar em operação”, afirma a empresa.

A EGT Interactive enfatizará seu portfólio de jogos, com mais de 150 slots de vídeo (disponíveis para desktop e celular) que são caracterizados com sons autênticos, retorno excepcional à estratégia do jogador, interface impressionante e gráficos suaves de alta qualidade.

“Os jogadores também podem desfrutar dos nossos quatro níveis de jackpot misterioso, apresentando um jogo de bônus - Jackpot Cards. Faremos as pessoas jogarem no CGS México 2018 em nosso estande 26!”, acrescentou a empresa através de um comunicado de imprensa.

Fonte: GMB