SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 06:02hs.
Queen's Award

ITL recebe reconhecimento de prestígio no Reino Unido

A Innovative Technology Ltd (ITL) está celebrando depois de receber o prêmio Queen's Awards for Enterprise: Comércio Internacional 2018. O Queen's Award é o maior prêmio do Reino Unido pelo sucesso nos negócios e a ITL se junta a um grupo de elite, reconhecido este ano como vencedor. Esta é a quinta vez que a ITL recebe o prêmio.

O diretor executivo, Peter Dunlop, comentou: “Estamos honrados em receber este prêmio de Comércio Internacional, que reconhece nosso excelente crescimento em vendas no exterior nos últimos três anos. Este é o quinto prêmio da empresa em 26 anos de história, tendo vencido anteriormente em 1997, 1999, 2014 e 2017. Estamos extremamente orgulhosos dessa conquista, pois o prêmio deste ano reconhece nossa expansão global sustentada e crescimento notável no comércio exterior e nas exportações.

O Queen’s Award é um dos mais prestigiados prêmios de negócios no Reino Unido e é concedido apenas a empresas que demonstram o mais alto nível de excelência. Os vencedores são publicados todos os anos no dia 21 de abril, aniversário de Sua Majestade a Rainha e são válidos por cinco anos.

Este ano, o Prêmio Queen's Award foi anunciado por realizações de negócios excepcionais nas áreas de comércio internacional, inovação, desenvolvimento sustentável e promoção de oportunidades por meio da mobilidade social. Como vencedor do prêmio, a Innovative Technology pode esperar um convite para participar de uma recepção exclusiva no Palácio de Buckingham, organizada por Sua Majestade a Rainha ainda neste ano.

David Bellis MBE, fundador e presidente da ITL comentou: “Este é um momento histórico para a Innovative Technology. Estamos passando por um período significativo e sustentado de crescimento global, o que nos permitiu aumentar nossas operações e expandir nossa gama de produtos, consolidar nossa posição como líder de mercado em nosso campo. Temos agora dez escritórios em todo o mundo e uma série de parceiros comerciais internacionais, permitindo-nos florescer, com um crescimento anual considerável. Estamos muito contentes por receber este novo elogio para adicionar à nossa lista crescente de prêmios do Queen’s e esperamos mais um ano de sucesso nos negócios internacionais.”

Fonte: GMB