SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 05:35hs.
Para o mercado italiano

Inspired assina acordo com a Novomatic

A Inspired Entertainment anunciou que acaba de assinar um contrato para fornecer conteúdo de jogos à Novomatic no mercado italiano. Em um acordo que se estende até 2022, a Inspired fornecerá conteúdo de jogos VLT para a plataforma da Novomatic em toda a sua área de varejo italiana, que totaliza mais de 30.000 terminais.

A Inspired irá inicialmente implantar dois jogos que serão acessíveis a partir do menu principal, com potencial para novos títulos e exclusividades no futuro.

"A Inspired tem o prazer de fazer parceria com a Novomatic neste acordo empolgante e estratégico", disse Luke Alvarez, presidente e diretor executivo da Inspired.

“A Novomatic é uma das maiores empresas de tecnologia de jogos do mundo e a combinação do nosso conteúdo premiado com a plataforma Novomatic proporcionará, sem dúvida, uma experiência única e atraente ao cliente. A Itália é um mercado importante para a Inspired e é muito bom oferecer nosso conteúdo para mais clientes em parceria com a Novomatic”, acrescentou Alvarez.

Fonte: GMB