VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 23:04hs.
Michael Kogeler

Intralot nomeia novo diretor de operações do grupo

A Intralot anunciou a nomeação de Michael Kogeler como diretor de Operações do Grupo, em vigor a partir de 2 de maio. Kogeler será responsável pela orquestração de negócios do grupo em suas operações em todo o mundo, pelas relações com parceiros e clientes, bem como pelas operações comerciais.

O CEO da Intralot Group, Antonios Kerastaris, declarou: “Gostaria de dar as boas-vindas ao sr. Kogeler e desejar-lhe sucesso em sua nova função como parte de nossa alta administração e membro do Comitê Executivo. Michael traz à nossa empresa uma enorme experiência e especialização nos mercados internacionais e uma compreensão mais ampla das tendências tecnológicas modernas na era da transformação digital”.

"O seu conhecimento nos ajudará a melhorar a maneira como integramos as melhores práticas em nosso modelo para atender plenamente nossos clientes e tornar nossas operações em todo o mundo mais lucrativas e eficientes", acrescentou Kerastaris.

Kogeler chega à Intralot vindo da Microsoft, onde ocupou o cargo de gerente geral da operação na Europa Central e Oriental, com total responsabilidade em 15 países. Seus 26 anos de experiência profissional geral também incluem trabalho em empresas como a Mc Kinsey & Company e consultoria para a IBM.

Ele é bacharel em Administração de Empresas pela Rotterdam School of Management, da Erasmus University Rotterdam.

Fonte: GMB