MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 20:37hs.
Um marco no mercado

888 lança rede de pôquer interestadual nos EUA

A 888 confirmou o lançamento de sua rede de pôquer interestadual entre Nevada, Delaware e New Jersey. No mês passado, a Caesars Interactive disse que deveria começar a compartilhar a liquidez do pôquer online entre os três estados através das marcas WSOP.com e 888Poker.com. Agora, com a nova regra da Corte dos EUA, é provável que o mercado se expanda para outros estados.

Delaware e Nevada têm compartilhado a liquidez do poker desde 2015 e Nova Jersey agora também se juntará à rede. A 888, que entrou em operação com o serviço expandido em 1º de maio, está trabalhando com a WSOP, a Delaware Lottery e a All American Poker Network no empreendimento.

Itai Frieberger, executivo-chefe da 888, disse: "O lançamento da rede de pôquer interestadual com a 888 é outro marco significativo para o mercado de igaming dos EUA".

“Os jogadores de pôquer em todos os três estados regulamentados podem competir uns com os outros através da plataforma proprietária exclusiva da 888. Esta é uma ótima notícia para os clientes e nossos parceiros e demonstra ainda mais o compromisso e a posição exclusiva da 888 no mercado de igaming online regulamentado dos EUA”.

David Rebuck, diretor da Divisão de Nova Jérsei da Gaming Enforcement, acrescentou: “Estamos satisfeitos com as oportunidades adicionais que este acordo oferece não apenas para jogadores de pôquer online em Nevada, Nova Jersey e Delaware, mas também para outros estados que possam querer participar no futuro”.

Agora, com a nova regra da Corte dos EUA, é provável que o mercado se expanda para outros estados.

Fonte: GMB / iGaming Business