SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 00:42hs.
Evento começa hoje

GLI mostra especialização asiática na G2E em Macau

Por mais de 25 anos, a GLI forneceu ao mercado asiático de jogos, em rápida expansão, testes, certificação e serviços profissionais líderes mundiais. A equipe de especialistas asiáticos da GLI estará nesta semana no estande 904 durante a G2E Ásia 2018 para mostrar a ampla experiência da empresa no mercado asiático.

Reguladores, fornecedores de jogos, representantes do governo e operadores que visitarem o estande da GLI terão a oportunidade de obter insights inestimáveis ​​sobre as tendências emergentes e os desafios que afetam a região da APAC.

Com os desafios de segurança cibernética que impulsionam a conversa global, a GLI demonstrará como está na vanguarda de fornecer soluções reais para proteger as informações do consumidor, mitigar os riscos de segurança e lidar efetivamente com as complexas preocupações de vulnerabilidade de missão crítica em toda a região da APAC.

Recentemente, a GLI tornou-se o primeiro laboratório a concluir com êxito e emitir Certificados de Bloqueio de IP para os licenciados do Operador Filipino de Jogos Offshore (POGO), de acordo com as regulamentações da PAGCOR que regem a proteção dos dados do consumidor. "Esta importante conquista é emblemática de como a GLI está assumindo a liderança em como os reguladores, operadores e fornecedores em toda a região asiática podem proteger seus dados mais valiosos da crescente ameaça de hackers e cibercriminosos", afirma a empresa em um comunicado à imprensa.

Para destacar essas competências essenciais na área da cibersegurança, a GLI apresentará uma série de soluções avançadas e acessíveis de TI e segurança cibernética através da Bulletproof, uma empresa da GLI, na conferência deste ano.

"Estamos entusiasmados em compartilhar como o conhecimento insuperável da GLI sobre o mercado asiático pode ajudar novos e clientes existentes a obter sucesso durante um período de crescimento sem precedentes neste importante setor de jogos", disse Ian Hughes, vice-presidente de Serviços Globais da GLI. "Por favor, pare em nosso estande 904, passe tempo com nossa equipe de especialistas asiáticos e saiba como nossas soluções de alta qualidade focadas localmente podem fazer a diferença."

Fonte: GMB