JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 18:29hs.
Resultados positivos

Playtech visa o progresso “estratégico e operacional”

A Playtech revelou em uma atualização de negociação que fez 'progressos significativos' em sua estratégia este ano, com crescimento em vários setores de negócios. Publicada esta semana antes de sua Assembléia Geral Anual, a atualização informou que a Playtech desfruta tanto do progresso 'orgânico' como 'inorgânico' até agora este ano.

Outros destaques importantes dos primeiros cinco meses de 2018 incluem a aquisição da Snaitech, que, uma vez concluída, a Playtech disse que criará a primeira operadora de jogos de azar verticalmente integrada na Itália e também fornecerá acréscimo de lucros materiais.

A empresa também garantiu novos acordos esportivos e de cassino com operadoras, incluindo a SAS em Portugal e a Totalizator Sportowy na Polônia, que, segundo ela, “oferecerá oportunidades significativas de crescimento de longo prazo”.

A divisão de jogos B2B da Playtech teve um sucesso misto neste ano, com receita média diária excluindo a Ásia em comparação com o mesmo período do ano passado, mas a receita média diária na Ásia caiu.

A empresa disse que isso era esperado e que a administração está "tomando medidas para proteger sua posição na região e gerar receitas".

Em outros lugares, a divisão de jogos B2C está funcionando de acordo com as expectativas, com o contrato da Sun Bingo continuando a ver alguma melhora de receita, enquanto o Grupo TradeTech também teve um forte começo de ano.

A Playtech acrescentou: "A administração está confiante de que as conquistas em 2017 e em 2018 até o momento proporcionaram uma forte plataforma para mais progresso estratégico e operacional em 2018".

Fonte: GMB / iGamng Business