MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 11:08hs.
No estande 21

Aristocrat mostra jogos e gabinetes de ponta para Juegos Miami

Os produtos da Aristocrat são populares entre os operadores de cassinos e seus jogadores em toda a América Latina e Caribe, e agora a empresa os leva para Juegos Miami 2018. “Estamos entusiasmados por receber nossos clientes neste evento empolgante e mostrar a eles nossos produtos mais recentes para a região”, disse o vice-presidente da empresa para a América Latina, Alvaro Nores.

A Aristocrat estará localizada no estande 21 na feira e exibirá vários links e jogos em seus gabinetes Arc Single e Helix +.

O novo Mighty Cash Link da Aristocrat está no Helix + e apresenta temas proprietários empolgantes com um toque asiático distinto, incluindo Dragon Flies, Tiger Roars, Red Blade Nuxia e Green Blade Nuxia.

A Aristocrat tem alguns dos mais populares e procurados títulos licenciados da indústria, e em Juegos Miami, a companhia mostrará ousadamente Zorro, o engraçado Ted, o PanAm e os sedutores temas do jogo Elvira.

O vice-presidente da Aristocrat na América Latina, Alvaro Nores, comentou: “Juegos Miami é diferente de outras feiras comerciais, pois se concentra em networking e sessões de aprendizado.”

“A Aristocrat é patrocinadora deste evento desde o início, e estamos entusiasmados por receber nossos clientes neste evento empolgante e mostrar a eles nossos produtos mais recentes para a América Latina e o Caribe”, acrescentou Nores.

Fonte: GMB